Score: 95%, Penalidade: 5% | |||||
Piloto: | VEP100 Bruno | Aeronave: | LEARJET 35A N417BA PMSGTN750+RADAR | Distância: | 41NM |
Origem | SKPC | Destino | SVPA | Duração | 0.16 |
Validação | Validado | Tipo | Charter | Matrícula | PS-BLA |
ZFW | 4842 | Block Fuel/Initial FOB | 109/0 | Combustível em Voo | 83 |
Passageiros | 0 | Carga | 0 | Alternativo | |
Hora de Partida | Velocidade de Cruzeiro | Nível de Voo | |||
Tipo de Voo | IFR | Tipo de Aeronave | LJ35 | Unidade de Peso | Kg |
Data | 28-01-2025 | Comentários do Piloto | Rede | IVAO | |
Acidentou | Não | Comentário do Validador | Pontuação do Voo | 95 |
ROTA | |
REMARKS |
Acidentou | OK | Luzes Beacon desligadas & Motores ligados | OK | Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT | Falhou |
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT | OK | Luzes ligadas acima de 10000 FT | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento | OK | Luzes desligadas durante a decolagem | OK |
Luzes desligadas durante o pouso | OK | Pouso em aeroporto que não estava planejado | OK | Velocidade do Taxi | - |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK | Peso máximo na decolagem | OK |
Vento durante o pouso | 154º/0 kt | Proa durante o pouso | 33 |
VS do Pouso: | -159.17 ft/min | IAS do Pouso: | 109.01 kt |
Force G no pouso | 1.2 G | Bank no Pouso | -0.7 |
Pitch no Pouso | 5.3 | Flaps no pouso | 3 |
Luzes de Navegação | ON | Luzes de Pouso | ON |
Luzes Beacon | ON | Luzes Strobe | ON |
Fretamento2024(150).Distance: 41 | Vr$ 6.150,00 |
Taxas do aerodromo | Vr$ -200,00 |
Assistência em solo(500). Flight duration: 0.16 | Vr$ -80,00 |
Desgaste do motor(700). Flight duration: 0.16 | Vr$ -112,00 |
Combustível(6.7). Fuel used: 108.55 | Vr$ -727,29 |
Salario Piloto Voo Charter :SKPC - SVPA | Vr$ -1.801,97 |
TOTAL | Vr$ 3.228,75 |
* Salário voo Charter: Repasse para o piloto de 50% da receita, menos 5% de penalidade, menos custos. |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE | 2025-01-28 20:13:31 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 176 | 2025-01-28 20:13:31 | BOARDING | 0 | 176 | 2025-01-28 20:14:45 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 176 | 2025-01-28 20:15:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 176 | 2025-01-28 20:17:42 | TAXI TO THE RWY | 12 | 176 | 2025-01-28 20:18:12 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 19 | 176 | 2025-01-28 20:20:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 169 | 2025-01-28 20:20:37 | TAKE OFF | 144 | 177 | 2025-01-28 20:20:39 | GEAR UP | 153 | 213 | 2025-01-28 20:20:40 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 156 | 236 | 2025-01-28 20:20:53 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 168 | 1164 | 2025-01-28 20:23:57 | CRUISE | 247 | 10447 | 2025-01-28 20:24:57 | DESCEND | 257 | 9706 | 2025-01-28 20:25:05 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 261 | 9439 | 2025-01-28 20:28:46 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 191 | 1441 | 2025-01-28 20:28:52 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 179 | 1443 | 2025-01-28 20:28:57 | CRUISE | 167 | 1443 | 2025-01-28 20:29:03 | GEAR DOWN | 155 | 1397 | 2025-01-28 20:29:11 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 146 | 1301 | 2025-01-28 20:29:27 | DESCEND | 129 | 1108 | 2025-01-28 20:30:47 | LANDING | 109 | 240 | 2025-01-28 20:31:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 238 | 2025-01-28 20:31:18 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 13 | 237 | 2025-01-28 20:31:18 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 13 | 237 | 2025-01-28 20:31:18 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 13 | 237 | 2025-01-28 20:31:30 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 25 | 237 | 2025-01-28 20:32:23 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 239 | 2025-01-28 20:32:23 | SIM PAUSED | 0 | 239 | 2025-01-28 20:32:23 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 239 | 2025-01-28 20:32:24 | SIM UNPAUSED | 0 | 239 |
---|
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL CONSUMIDO | OAT | FASE DO Voo | 2025-01-28 20:14:31 | 0 | 0 | 176 | 1 | 33 | BOARDING | 2025-01-28 20:15:31 | 0 | 0 | 176 | 2 | 33 | BOARDING | 2025-01-28 20:16:31 | 0 | 0 | 176 | 4 | 33 | BOARDING | 2025-01-28 20:17:31 | 0 | 4 | 176 | 6 | 32 | BOARDING | 2025-01-28 20:18:31 | 18 | 20 | 173 | 9 | 32 | TAXI TO THE RWY | 2025-01-28 20:19:31 | 7 | 6 | 169 | 11 | 32 | TAXI TO THE RWY | 2025-01-28 20:20:31 | 106 | 109 | 172 | 19 | 32 | TAXI TO THE RWY | 2025-01-28 20:21:31 | 250 | 258 | 3171 | 38 | 24 | CLIMBING | 2025-01-28 20:22:31 | 238 | 274 | 7608 | 54 | 13 | CLIMBING | 2025-01-28 20:23:31 | 245 | 293 | 10418 | 68 | 8 | CLIMBING | 2025-01-28 20:24:31 | 246 | 296 | 10414 | 77 | 8 | CRUISE | 2025-01-28 20:25:31 | 267 | 310 | 8581 | 84 | 11 | DESCEND | 2025-01-28 20:26:31 | 268 | 304 | 6212 | 89 | 16 | DESCEND | 2025-01-28 20:27:31 | 234 | 259 | 3819 | 91 | 21 | DESCEND | 2025-01-28 20:28:31 | 210 | 220 | 1486 | 93 | 28 | DESCEND | 2025-01-28 20:29:31 | 128 | 134 | 1064 | 96 | 30 | DESCEND | 2025-01-28 20:30:31 | 129 | 133 | 403 | 103 | 29 | DESCEND | 2025-01-28 20:31:31 | 25 | 25 | 236 | 107 | 29 | TAXI TO THE GATE |
---|