Score: 85%, Penalidade: 15% | |||||
Piloto: | VEP100 Bruno | Aeronave: | B737-800X VESPER | Distância: | 20NM |
Origem | SBGL | Destino | SBFL | Duração | 0.10 |
Validação | Validado | Tipo | Regular | Matrícula | PP-VEP |
ZFW | 42864 | Block Fuel/Initial FOB | 322/0 | Combustível em Voo | 217 |
Passageiros | 90 | Carga | 0 | Alternativo | SBNF |
Hora de Partida | 2000 | Velocidade de Cruzeiro | Nível de Voo | ||
Tipo de Voo | IFR | Tipo de Aeronave | B732 | Unidade de Peso | Kg |
Data | 07-06-2023 | Comentários do Piloto | VOO TESTE |
Rede | IVAO |
Acidentou | Não | Comentário do Validador | Pontuação do Voo | 85 |
ROTA | BITAK VUDAV UN857 EGDED - SID: RNAV IH R10/15, IH 2B R15 / STAR: RNAV EPKON 1A R32, RNAV DIMOG 1A R14 |
REMARKS |
Acidentou | OK | Luzes Beacon desligadas & Motores ligados | OK | Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT | OK |
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT | OK | Luzes ligadas acima de 10000 FT | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento | OK | Luzes desligadas durante a decolagem | OK |
Luzes desligadas durante o pouso | OK | Pouso em aeroporto que não estava planejado | Falhou | Velocidade do Taxi | - |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou | Peso máximo na decolagem | OK |
Vento durante o pouso | 104º/1 kt | Proa durante o pouso | 125 |
VS do Pouso: | -317.58 ft/min | IAS do Pouso: | 114.63 kt |
Force G no pouso | 1.6 G | Bank no Pouso | -0.4 |
Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no pouso | 49 |
Luzes de Navegação | ON | Luzes de Pouso | ON |
Luzes Beacon | ON | Luzes Strobe | OFF |
Number of PAX:90 .Price per PAX:960 | Vr$ 86.400,00 |
Taxas do aerodromo | Vr$ -200,00 |
Assistência em solo(500). Flight duration: 0.1 | Vr$ -50,00 |
Alimentação a bordo(10). Number of PAX: 90 | Vr$ -900,00 |
Desgaste do motor(700). Flight duration: 0.1 | Vr$ -70,00 |
Combustível(6.7). Fuel used: 322.49 | Vr$ -2.160,68 |
Conexão WIFI(5). Number of PAX: 90 | Vr$ -450,00 |
Salario Piloto Voo Regular:SBGL - SBFL | Vr$ -500,00 |
TOTAL | Vr$ 82.069,32 |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE | 2023-06-07 20:37:06 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 32 | 2023-06-07 20:37:06 | BOARDING | 2 | 32 | 2023-06-07 20:37:06 | FLAPS EXTENSION 37 % | 2 | 32 | 2023-06-07 20:37:06 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 32 | 2023-06-07 20:37:06 | STARTING ENGINE 2 | 2 | 32 | 2023-06-07 20:40:37 | TAXI TO THE RWY | 5 | 32 | 2023-06-07 20:40:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 25 | 32 | 2023-06-07 20:40:58 | TAKE OFF | 157 | 33 | 2023-06-07 20:41:02 | GEAR UP | 179 | 188 | 2023-06-07 20:41:03 | FLAPS EXTENSION 25 % | 182 | 269 | 2023-06-07 20:41:03 | FLAPS EXTENSION 12 % | 183 | 298 | 2023-06-07 20:41:03 | FLAPS EXTENSION 0 % | 183 | 309 | 2023-06-07 20:41:21 | FLAPS EXTENSION 12 % | 190 | 1919 | 2023-06-07 20:41:22 | FLAPS EXTENSION 25 % | 190 | 1929 | 2023-06-07 20:41:22 | FLAPS EXTENSION 37 % | 191 | 1942 | 2023-06-07 20:43:34 | GEAR DOWN | 236 | 3635 | 2023-06-07 20:44:08 | DESCEND | 235 | 2985 | 2023-06-07 20:44:49 | FLAPS EXTENSION 50 % | 220 | 2008 | 2023-06-07 20:44:50 | FLAPS EXTENSION 37 % | 220 | 1992 | 2023-06-07 20:44:54 | FLAPS EXTENSION 50 % | 221 | 1874 | 2023-06-07 20:44:55 | FLAPS EXTENSION 62 % | 220 | 1847 | 2023-06-07 20:44:56 | FLAPS EXTENSION 50 % | 220 | 1836 | 2023-06-07 20:45:04 | FLAPS EXTENSION 62 % | 206 | 1766 | 2023-06-07 20:45:09 | FLAPS EXTENSION 75 % | 196 | 1714 | 2023-06-07 20:45:10 | FLAPS EXTENSION 87 % | 194 | 1705 | 2023-06-07 20:45:35 | FLAPS EXTENSION 100 % | 158 | 1157 | 2023-06-07 20:46:51 | LANDING | 115 | 33 | 2023-06-07 20:47:07 | STOPPING ENGINE 1 | 62 | 32 | 2023-06-07 20:47:07 | STOPPING ENGINE 2 | 62 | 32 | 2023-06-07 20:47:08 | STARTING ENGINE 1 | 62 | 32 | 2023-06-07 20:47:08 | STARTING ENGINE 2 | 62 | 32 | 2023-06-07 20:47:25 | TAXI TO THE GATE | 20 | 32 | 2023-06-07 20:47:34 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 3 | 32 |
---|
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL CONSUMIDO | OAT | FASE DO Voo | 2023-06-07 20:38:06 | 1 | 0 | 31 | 10 | 19 | BOARDING | 2023-06-07 20:39:06 | 1 | 0 | 31 | 19 | 19 | BOARDING | 2023-06-07 20:40:06 | 1 | 0 | 31 | 29 | 19 | BOARDING | 2023-06-07 20:41:06 | 184 | 182 | 607 | 102 | 19 | CLIMBING | 2023-06-07 20:42:06 | 232 | 245 | 3586 | 193 | 14 | CLIMBING | 2023-06-07 20:43:06 | 230 | 243 | 4023 | 237 | 13 | CLIMBING | 2023-06-07 20:44:06 | 234 | 249 | 3040 | 262 | 15 | CLIMBING | 2023-06-07 20:45:06 | 201 | 201 | 1743 | 276 | 17 | DESCEND | 2023-06-07 20:46:06 | 133 | 130 | 511 | 287 | 18 | DESCEND | 2023-06-07 20:47:06 | 64 | 57 | 32 | 317 | 19 | LANDED |
---|