Score: 90%, Penalidade: 10% | |||||
Piloto: | VEP100 Bruno | Aeronave: | M500 BY FSREBORN | Distância: | 65NM |
Origem | SNXB | Destino | SDRS | Duração | 0.37 |
Validação | Validado | Tipo | Charter | Matrícula | PS-LEO |
ZFW | 1639 | Block Fuel/Initial FOB | 58/0 | Combustível em Voo | 46 |
Passageiros | 0 | Carga | 0 | Alternativo | |
Hora de Partida | Velocidade de Cruzeiro | Nível de Voo | |||
Tipo de Voo | IFR | Tipo de Aeronave | PA46 | Unidade de Peso | Kg |
Data | 25-11-2023 | Comentários do Piloto | Rede | IVAO | |
Acidentou | Não | Comentário do Validador | Pontuação do Voo | 90 |
ROTA | |
REMARKS |
Acidentou | OK | Luzes Beacon desligadas & Motores ligados | OK | Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT | OK |
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT | Falhou | Luzes ligadas acima de 10000 FT | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento | OK | Luzes desligadas durante a decolagem | OK |
Luzes desligadas durante o pouso | OK | Pouso em aeroporto que não estava planejado | OK | Velocidade do Taxi | - |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK | Peso máximo na decolagem | OK |
Vento durante o pouso | 71º/0 kt | Proa durante o pouso | 290 |
VS do Pouso: | -123.03 ft/min | IAS do Pouso: | 85.55 kt |
Force G no pouso | 1.1 G | Bank no Pouso | -1.6 |
Pitch no Pouso | 0.2 | Flaps no pouso | 3 |
Luzes de Navegação | ON | Luzes de Pouso | ON |
Luzes Beacon | ON | Luzes Strobe | ON |
Fretamento(100).Distance: 65 | Vr$ 6.500,00 |
Taxas do aerodromo | Vr$ -200,00 |
Assistência em solo(500). Flight duration: 0.37 | Vr$ -185,00 |
Desgaste do motor(700). Flight duration: 0.37 | Vr$ -259,00 |
Combustível(6.7). Fuel used: 58.26 | Vr$ -390,34 |
Salario Piloto Voo Charter:SNXB - SDRS | Vr$ -1.890,66 |
TOTAL | Vr$ 3.575,00 |
* Salário voo Charter: Repasse para o piloto de 50% da receita, menos 10% de penalidade, menos custos. |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE | 2023-11-25 20:01:13 | SIM PAUSED | 0 | 0 | 2023-11-25 20:01:13 | SIM ACARS version 1.4.1 | 4 | 2854 | 2023-11-25 20:01:13 | BOARDING | 4 | 2854 | 2023-11-25 20:01:21 | SIM UNPAUSED | 4 | 2854 | 2023-11-25 20:02:33 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2854 | 2023-11-25 20:05:05 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2853 | 2023-11-25 20:07:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2851 | 2023-11-25 20:08:11 | TAKE OFF | 89 | 2849 | 2023-11-25 20:08:14 | GEAR UP | 95 | 2860 | 2023-11-25 20:14:51 | CRUISE | 174 | 11243 | 2023-11-25 20:15:21 | DESCEND | 191 | 10904 | 2023-11-25 20:16:51 | CRUISE | 180 | 9815 | 2023-11-25 20:20:10 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 182 | 9500 | 2023-11-25 20:20:22 | DESCEND | 176 | 9184 | 2023-11-25 20:23:52 | CRUISE | 175 | 3615 | 2023-11-25 20:24:38 | GEAR DOWN | 162 | 3547 | 2023-11-25 20:24:41 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 157 | 3523 | 2023-11-25 20:25:02 | DESCEND | 144 | 3260 | 2023-11-25 20:26:36 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 149 | 2107 | 2023-11-25 20:27:11 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 110 | 1811 | 2023-11-25 20:28:10 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 79 | 1340 | 2023-11-25 20:28:11 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 77 | 1348 | 2023-11-25 20:28:38 | GEAR UP | 110 | 1702 | 2023-11-25 20:28:52 | CLIMBING | 115 | 2046 | 2023-11-25 20:29:40 | GEAR DOWN | 165 | 2315 | 2023-11-25 20:29:52 | DESCEND | 146 | 2070 | 2023-11-25 20:29:53 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 141 | 2041 | 2023-11-25 20:30:04 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 108 | 2012 | 2023-11-25 20:30:53 | LANDING | 86 | 1318 | 2023-11-25 20:31:09 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 34 | 1326 | 2023-11-25 20:31:09 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 34 | 1326 | 2023-11-25 20:31:09 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 34 | 1326 | 2023-11-25 20:31:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1325 | 2023-11-25 20:32:53 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1328 |
---|
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL CONSUMIDO | OAT | FASE DO Voo | 2023-11-25 20:02:13 | 2 | 0 | 2854 | 0 | 19 | BOARDING | 2023-11-25 20:03:13 | 2 | 0 | 2854 | 1 | 19 | BOARDING | 2023-11-25 20:04:13 | 3 | 0 | 2854 | 3 | 19 | BOARDING | 2023-11-25 20:05:13 | 13 | 15 | 2853 | 4 | 19 | TAXI TO THE RWY | 2023-11-25 20:06:13 | 22 | 19 | 2846 | 6 | 19 | TAXI TO THE RWY | 2023-11-25 20:07:13 | 10 | 6 | 2851 | 7 | 19 | TAXI TO THE RWY | 2023-11-25 20:08:13 | 93 | 105 | 2854 | 9 | 19 | CLIMBING | 2023-11-25 20:09:13 | 156 | 172 | 3910 | 12 | 18 | CLIMBING | 2023-11-25 20:10:13 | 155 | 170 | 5653 | 15 | 14 | CLIMBING | 2023-11-25 20:11:13 | 155 | 178 | 7076 | 17 | 12 | CLIMBING | 2023-11-25 20:12:13 | 155 | 182 | 8404 | 20 | 10 | CLIMBING | 2023-11-25 20:13:13 | 155 | 187 | 9739 | 22 | 9 | CLIMBING | 2023-11-25 20:14:13 | 155 | 192 | 10958 | 24 | 7 | CLIMBING | 2023-11-25 20:15:13 | 187 | 231 | 11066 | 26 | 7 | CRUISE | 2023-11-25 20:16:13 | 170 | 206 | 9834 | 28 | 9 | DESCEND | 2023-11-25 20:17:13 | 182 | 215 | 9815 | 30 | 9 | CRUISE | 2023-11-25 20:18:13 | 186 | 220 | 9814 | 32 | 9 | CRUISE | 2023-11-25 20:19:13 | 188 | 222 | 9805 | 35 | 9 | CRUISE | 2023-11-25 20:20:13 | 180 | 210 | 9447 | 37 | 9 | CRUISE | 2023-11-25 20:21:13 | 162 | 186 | 7410 | 38 | 10 | DESCEND | 2023-11-25 20:22:13 | 164 | 178 | 5424 | 39 | 12 | DESCEND | 2023-11-25 20:23:13 | 148 | 153 | 3553 | 41 | 16 | DESCEND | 2023-11-25 20:24:13 | 177 | 184 | 3610 | 43 | 15 | CRUISE | 2023-11-25 20:25:13 | 141 | 143 | 3110 | 45 | 16 | DESCEND | 2023-11-25 20:26:13 | 142 | 143 | 2401 | 46 | 16 | DESCEND | 2023-11-25 20:27:13 | 106 | 103 | 1820 | 48 | 18 | DESCEND | 2023-11-25 20:28:13 | 77 | 76 | 1382 | 50 | 19 | DESCEND | 2023-11-25 20:29:13 | 132 | 146 | 2476 | 53 | 17 | CLIMBING | 2023-11-25 20:30:13 | 83 | 81 | 1988 | 54 | 17 | DESCEND | 2023-11-25 20:31:13 | 29 | 25 | 1326 | 56 | 19 | LANDED | 2023-11-25 20:32:13 | 13 | 12 | 1324 | 58 | 19 | TAXI TO THE GATE |
---|