Score: 55%, Penalidade: 45% | |||||
Piloto: | VEP100 Bruno | Aeronave: | M500 BY FSREBORN - FACTORY 2022 RED | Distância: | 416NM |
Origem | SBMY | Destino | SWNK | Duração | 1.82 |
Validação | Validado | Tipo | Charter | Matrícula | PR-LEO |
ZFW | 1979 | Block Fuel/Initial FOB | 239/0 | Combustível em Voo | 218 |
Passageiros | 0 | Carga | 0 | Alternativo | |
Hora de Partida | Velocidade de Cruzeiro | Nível de Voo | |||
Tipo de Voo | IFR | Tipo de Aeronave | TBM8 | Unidade de Peso | Kg |
Data | 11-11-2023 | Comentários do Piloto | Rede | IVAO | |
Acidentou | Não | Comentário do Validador | Pontuação do Voo | 55 |
ROTA | |
REMARKS |
Acidentou | OK | Luzes Beacon desligadas & Motores ligados | Falhou | Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT | OK |
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT | Falhou | Luzes ligadas acima de 10000 FT | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento | Falhou | Luzes desligadas durante a decolagem | Falhou |
Luzes desligadas durante o pouso | Falhou | Pouso em aeroporto que não estava planejado | OK | Velocidade do Taxi | - |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK | Peso máximo na decolagem | OK |
Vento durante o pouso | 351º/0 kt | Proa durante o pouso | 269 |
VS do Pouso: | -215.31 ft/min | IAS do Pouso: | 81.34 kt |
Force G no pouso | 1.4 G | Bank no Pouso | -0.6 |
Pitch no Pouso | 5.9 | Flaps no pouso | 3 |
Luzes de Navegação | ON | Luzes de Pouso | OFF |
Luzes Beacon | ON | Luzes Strobe | ON |
Fretamento(100).Distance: 416 | Vr$ 41.600,00 |
Taxas do aerodromo | Vr$ -200,00 |
Assistência em solo(500). Flight duration: 1.82 | Vr$ -910,00 |
Desgaste do motor(700). Flight duration: 1.82 | Vr$ -1.274,00 |
Combustível(6.7). Fuel used: 239.08 | Vr$ -1.601,84 |
Salario Piloto Voo Charter:SBMY - SWNK | Vr$ -7.454,16 |
TOTAL | Vr$ 30.160,00 |
* Salário voo Charter: Repasse para o piloto de 50% da receita, menos 45% de penalidade, menos custos. |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE | 2023-11-11 15:22:54 | Flight Plan Imported from VAM web system | 0 | 0 | 2023-11-11 15:22:57 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 171 | 2023-11-11 15:22:57 | BOARDING | 0 | 171 | 2023-11-11 15:36:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 171 | 2023-11-11 15:36:49 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 171 | 2023-11-11 15:37:03 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 171 | 2023-11-11 15:39:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 171 | 2023-11-11 15:40:25 | PUSHBACK | 0 | 171 | 2023-11-11 15:42:13 | TAXI TO THE RWY | 5 | 172 | 2023-11-11 15:42:13 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 5 | 172 | 2023-11-11 15:42:14 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 8 | 172 | 2023-11-11 15:48:02 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 16 | 179 | 2023-11-11 15:49:02 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 178 | 2023-11-11 15:49:24 | TAKE OFF | 100 | 177 | 2023-11-11 15:49:24 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 100 | 177 | 2023-11-11 15:49:25 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 100 | 177 | 2023-11-11 15:49:28 | GEAR UP | 107 | 195 | 2023-11-11 16:09:44 | CRUISE | 154 | 22889 | 2023-11-11 16:38:04 | DESCEND | 184 | 22342 | 2023-11-11 16:49:34 | CRUISE | 181 | 7212 | 2023-11-11 17:24:04 | CLIMBING | 178 | 7412 | 2023-11-11 17:24:34 | CRUISE | 182 | 7429 | 2023-11-11 17:26:34 | DESCEND | 188 | 7268 | 2023-11-11 17:32:14 | CRUISE | 174 | 4226 | 2023-11-11 17:37:34 | DESCEND | 184 | 3883 | 2023-11-11 17:39:50 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 165 | 1370 | 2023-11-11 17:40:03 | GEAR DOWN | 144 | 1234 | 2023-11-11 17:40:11 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 129 | 1204 | 2023-11-11 17:41:13 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 105 | 590 | 2023-11-11 17:41:30 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 81 | 393 | 2023-11-11 17:41:30 | LANDING | 81 | 393 | 2023-11-11 17:41:57 | TAXI TO THE GATE | 20 | 391 | 2023-11-11 17:42:13 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 13 | 391 | 2023-11-11 17:42:13 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 13 | 391 | 2023-11-11 17:42:13 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 13 | 391 | 2023-11-11 17:43:28 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 387 | 2023-11-11 17:43:33 | SIM PAUSED | 0 | 387 | 2023-11-11 17:43:38 | SIM UNPAUSED | 0 | 387 |
---|
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL CONSUMIDO | OAT | FASE DO Voo |
---|