Score: 45%, Penalidade: 55% | |||||
Piloto: | VEP100 Bruno | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.3 D-FCAH | Distância: | 16NM |
Origem | MMCC | Destino | KDRT | Duração | 0.10 |
Validação | Validado | Tipo | Charter | Matrícula | PR-PER |
ZFW | 3351 | Block Fuel/Initial FOB | -96/0 | Combustível em Voo | 15 |
Passageiros | 0 | Carga | 0 | Alternativo | |
Hora de Partida | Velocidade de Cruzeiro | Nível de Voo | |||
Tipo de Voo | IFR | Tipo de Aeronave | PC12 | Unidade de Peso | Kg |
Data | 30-07-2022 | Comentários do Piloto | Rede | IVAO | |
Acidentou | Não | Comentário do Validador | Pontuação do Voo | 45 |
ROTA | |
REMARKS |
Acidentou | OK | Luzes Beacon desligadas & Motores ligados | OK | Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT | OK |
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT | OK | Luzes ligadas acima de 10000 FT | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento | OK | Luzes desligadas durante a decolagem | OK |
Luzes desligadas durante o pouso | OK | Pouso em aeroporto que não estava planejado | OK | Velocidade do Taxi | - |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK | Peso máximo na decolagem | OK |
Vento durante o pouso | 133º/15 kt | Proa durante o pouso | 318 |
VS do Pouso: | -284.51 ft/min | IAS do Pouso: | 73.46 kt |
Force G no pouso | 0.9 G | Bank no Pouso | 1 |
Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no pouso | 40 |
Luzes de Navegação | ON | Luzes de Pouso | ON |
Luzes Beacon | ON | Luzes Strobe | ON |
Publicidade(50).Distance: 16 | Vr$ 800,00 |
Encomenda(30).Distance: 16 | Vr$ 480,00 |
Taxas do aerodromo | Vr$ -200,00 |
Assistência em solo(500). Flight duration: 0.1 | Vr$ -50,00 |
Desgaste do motor(700). Flight duration: 0.1 | Vr$ -70,00 |
Combustível(6.7). Fuel used: -96.21 | Vr$ 644,61 |
Salario Piloto Voo Charter :MMCC - KDRT | Vr$ -200,00 |
TOTAL | Vr$ 1.404,61 |
* Salário voo Charter: Repasse para o piloto de 50% da receita, menos 55% de penalidade, menos custos. |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE | 2022-07-31 04:05:01 | SIM ACARS version 1.4.1 | 13 | 1147 | 2022-07-31 04:05:01 | BOARDING | 13 | 1147 | 2022-07-31 04:05:25 | STARTING ENGINE 1 | 13 | 1147 | 2022-07-31 04:07:48 | STOPPING ENGINE 1 | 13 | 1147 | 2022-07-31 04:08:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1147 | 2022-07-31 04:08:51 | FLAPS EXTENSION 33 % | 8 | 1147 | 2022-07-31 04:08:58 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1149 | 2022-07-31 04:09:21 | REFUELING 9,41% | 0 | 1150 | 2022-07-31 04:12:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1164 | 2022-07-31 04:12:45 | TAKE OFF | 95 | 1167 | 2022-07-31 04:12:46 | GEAR UP | 101 | 1174 | 2022-07-31 04:12:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 121 | 1329 | 2022-07-31 04:14:55 | DESCEND | 199 | 3825 | 2022-07-31 04:16:35 | CRUISE | 191 | 2278 | 2022-07-31 04:17:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 150 | 2165 | 2022-07-31 04:17:05 | DESCEND | 149 | 2138 | 2022-07-31 04:17:26 | GEAR DOWN | 123 | 2030 | 2022-07-31 04:17:28 | FLAPS EXTENSION 67 % | 123 | 1992 | 2022-07-31 04:17:29 | FLAPS EXTENSION 100 % | 123 | 1981 | 2022-07-31 04:18:38 | STALL | 75 | 1007 | 2022-07-31 04:18:38 | RECOVER FROM STALL | 74 | 1007 | 2022-07-31 04:18:39 | LANDING | 73 | 1006 | 2022-07-31 04:18:55 | FLAPS EXTENSION 67 % | 43 | 994 | 2022-07-31 04:18:55 | FLAPS EXTENSION 33 % | 43 | 994 | 2022-07-31 04:18:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 43 | 994 | 2022-07-31 04:19:28 | TAXI TO THE GATE | 20 | 988 | 2022-07-31 04:21:55 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 999 |
---|
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL CONSUMIDO | OAT | FASE DO Voo | 2022-07-31 04:06:01 | 12 | 0 | 1146 | 1 | 12 | BOARDING | 2022-07-31 04:07:01 | 12 | 0 | 1146 | 1 | 12 | BOARDING | 2022-07-31 04:08:01 | 0 | 0 | 1146 | 1 | 12 | BOARDING | 2022-07-31 04:09:01 | 10 | 10 | 1149 | 1 | 12 | TAXI TO THE RWY | 2022-07-31 04:10:01 | 9 | 9 | 1153 | -114 | 12 | TAXI TO THE RWY | 2022-07-31 04:11:01 | 14 | 24 | 1160 | -113 | 38 | TAXI TO THE RWY | 2022-07-31 04:12:01 | 14 | 14 | 1164 | -113 | 38 | TAXI TO THE RWY | 2022-07-31 04:13:01 | 123 | 117 | 1370 | -111 | 37 | CLIMBING | 2022-07-31 04:14:01 | 145 | 156 | 3577 | -107 | 32 | CLIMBING | 2022-07-31 04:15:01 | 203 | 218 | 3637 | -103 | 32 | DESCEND | 2022-07-31 04:16:01 | 207 | 224 | 2588 | -101 | 35 | DESCEND | 2022-07-31 04:17:01 | 152 | 174 | 2184 | -99 | 36 | CRUISE | 2022-07-31 04:18:01 | 99 | 84 | 1349 | -98 | 38 | DESCEND | 2022-07-31 04:19:01 | 40 | 35 | 990 | -97 | 38 | LANDED | 2022-07-31 04:20:01 | 22 | 13 | 998 | -96 | 38 | TAXI TO THE GATE | 2022-07-31 04:21:01 | 18 | 13 | 998 | -96 | 38 | TAXI TO THE GATE | 2022-07-31 04:22:01 | 0 | 0 | 998 | -96 | 38 | TAXI TO THE GATE | 2022-07-31 04:23:01 | 0 | 0 | 998 | -96 | 38 | TAXI TO THE GATE | 2022-07-31 04:24:01 | 0 | 0 | 998 | -96 | 38 | TAXI TO THE GATE |
---|