Score: 83%, Penalidade: 17% | |||||
Piloto: | VEP100 Bruno | Aeronave: | B737-800X VESPER | Distância: | 32NM |
Origem | SBGL | Destino | SBAR | Duração | 0.15 |
Validação | Validado | Tipo | Regular | Matrícula | PR-VER |
ZFW | 42864 | Block Fuel/Initial FOB | 338/0 | Combustível em Voo | 246 |
Passageiros | 167 | Carga | 0 | Alternativo | SBGL |
Hora de Partida | 0800 | Velocidade de Cruzeiro | Nível de Voo | ||
Tipo de Voo | IFR | Tipo de Aeronave | B738 | Unidade de Peso | Kg |
Data | 02-03-2022 | Comentários do Piloto | Rede | IVAO | |
Acidentou | Não | Comentário do Validador | Pontuação do Voo | 83 |
ROTA | IMBAP UZ42 SAVBI DCT EDSAS DCT DINER DCT ARU DCT |
REMARKS |
Acidentou | OK | Luzes Beacon desligadas & Motores ligados | OK | Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT | OK |
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT | OK | Luzes ligadas acima de 10000 FT | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento | OK | Luzes desligadas durante a decolagem | OK |
Luzes desligadas durante o pouso | OK | Pouso em aeroporto que não estava planejado | OK | Velocidade do Taxi | - |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK | Peso máximo na decolagem | OK |
Vento durante o pouso | 171º/6 kt | Proa durante o pouso | 180 |
VS do Pouso: | -323.73 ft/min | IAS do Pouso: | 139.36 kt |
Force G no pouso | 1 G | Bank no Pouso | -0.1 |
Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no pouso | 49 |
Luzes de Navegação | ON | Luzes de Pouso | ON |
Luzes Beacon | ON | Luzes Strobe | ON |
Number of PAX:167 .Price per PAX:1616 | Vr$ 269.872,00 |
Publicidade(50).Distance: 32 | Vr$ 1.600,00 |
Encomenda(30).Distance: 32 | Vr$ 960,00 |
Taxas do aerodromo | Vr$ -200,00 |
Assistência em solo(500). Flight duration: 0.15 | Vr$ -75,00 |
Alimentação a bordo(10). Number of PAX: 167 | Vr$ -1.670,00 |
Desgaste do motor(700). Flight duration: 0.15 | Vr$ -105,00 |
Combustível(6.7). Fuel used: 337.84 | Vr$ -2.263,53 |
Conexão WIFI(5). Number of PAX: 167 | Vr$ -835,00 |
Salario Piloto Voo Regular :SBGL - SBAR | Vr$ -300,00 |
TOTAL | Vr$ 266.983,47 |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE | 2022-03-03 05:33:27 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 | 2022-03-03 05:33:27 | SIM ACARS version 1.4.1 | 239 | 9467 | 2022-03-03 05:33:27 | BOARDING | 239 | 9467 | 2022-03-03 05:33:27 | TAXI TO THE RWY | 239 | 9467 | 2022-03-03 05:33:27 | TAKE OFF | 239 | 9467 | 2022-03-03 05:33:27 | GEAR UP | 239 | 9467 | 2022-03-03 05:33:27 | STARTING ENGINE 1 | 239 | 9467 | 2022-03-03 05:33:27 | STARTING ENGINE 2 | 239 | 9467 | 2022-03-03 05:33:57 | DESCEND | 242 | 8744 | 2022-03-03 05:36:11 | FLAPS EXTENSION 12 % | 241 | 5618 | 2022-03-03 05:36:50 | FLAPS EXTENSION 25 % | 220 | 4974 | 2022-03-03 05:36:56 | FLAPS EXTENSION 37 % | 215 | 4934 | 2022-03-03 05:36:59 | FLAPS EXTENSION 25 % | 213 | 4922 | 2022-03-03 05:36:59 | FLAPS EXTENSION 37 % | 213 | 4920 | 2022-03-03 05:37:00 | FLAPS EXTENSION 25 % | 212 | 4917 | 2022-03-03 05:37:00 | FLAPS EXTENSION 37 % | 211 | 4914 | 2022-03-03 05:39:14 | FLAPS EXTENSION 50 % | 171 | 2703 | 2022-03-03 05:40:23 | GEAR DOWN | 168 | 1675 | 2022-03-03 05:40:24 | FLAPS EXTENSION 62 % | 168 | 1670 | 2022-03-03 05:40:40 | FLAPS EXTENSION 75 % | 159 | 1638 | 2022-03-03 05:40:41 | FLAPS EXTENSION 87 % | 159 | 1633 | 2022-03-03 05:40:41 | FLAPS EXTENSION 100 % | 159 | 1631 | 2022-03-03 05:42:34 | LANDING | 139 | 35 | 2022-03-03 05:42:55 | FLAPS EXTENSION 87 % | 58 | 31 | 2022-03-03 05:42:55 | FLAPS EXTENSION 75 % | 58 | 31 | 2022-03-03 05:42:55 | FLAPS EXTENSION 62 % | 58 | 31 | 2022-03-03 05:42:56 | FLAPS EXTENSION 50 % | 58 | 31 | 2022-03-03 05:42:56 | FLAPS EXTENSION 37 % | 57 | 31 | 2022-03-03 05:42:56 | FLAPS EXTENSION 25 % | 57 | 31 | 2022-03-03 05:42:56 | FLAPS EXTENSION 12 % | 57 | 31 | 2022-03-03 05:42:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 57 | 31 | 2022-03-03 05:43:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 30 | 2022-03-03 05:44:27 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 21 | 31 | 2022-03-03 05:46:31 | STOPPING ENGINE 2 | 4 | 33 | 2022-03-03 05:46:32 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 33 |
---|
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL CONSUMIDO | OAT | FASE DO Voo | 2022-03-03 05:34:27 | 243 | 278 | 8049 | 12 | 10 | DESCEND | 2022-03-03 05:35:27 | 246 | 277 | 6647 | 24 | 13 | DESCEND | 2022-03-03 05:36:27 | 229 | 253 | 5344 | 37 | 15 | DESCEND | 2022-03-03 05:37:27 | 194 | 213 | 4470 | 50 | 16 | DESCEND | 2022-03-03 05:38:27 | 169 | 185 | 3679 | 70 | 17 | DESCEND | 2022-03-03 05:39:27 | 169 | 171 | 2442 | 89 | 18 | DESCEND | 2022-03-03 05:40:27 | 167 | 167 | 1663 | 122 | 20 | DESCEND | 2022-03-03 05:41:27 | 144 | 144 | 936 | 179 | 22 | DESCEND | 2022-03-03 05:42:27 | 144 | 145 | 70 | 248 | 26 | DESCEND | 2022-03-03 05:43:27 | 31 | 26 | 29 | 285 | 26 | LANDED | 2022-03-03 05:44:27 | 21 | 24 | 31 | 308 | 26 | TAXI TO THE GATE | 2022-03-03 05:45:27 | 15 | 14 | 31 | 323 | 26 | TAXI TO THE GATE | 2022-03-03 05:46:27 | 3 | 0 | 32 | 334 | 26 | TAXI TO THE GATE | 2022-03-03 05:47:27 | 3 | 0 | 32 | 336 | 26 | TAXI TO THE GATE | 2022-03-03 05:48:27 | 3 | 0 | 32 | 338 | 26 | TAXI TO THE GATE |
---|